domingo, 25 de agosto de 2019

João Pessoa Espectros vence Santa Cruz Pirates em ritmo de treino na Arena Pernambuco

Em ritmo de treino, foi assim que o João Pessoa Espectros venceu o Santa Cruz Pirates, neste domingo, na Arena Pernambuco. O time paraibano não tomou conhecimento dos adversários, venceu por 52 a 0 e segue com 100% de aproveitamento, na liderança da Conferência Nordeste da Liga BFA, o campeonato nacional de futebol americano.

No primeiro quarto, o jogo ficou um pouco mais amarrado, com a defesa do Pirates conseguindo trabalhar bem e parar os ataques do Espectros. Mas tudo mudou quando o americano Carlos Cox abriu o placar recuperando a posse da bola para o Espectros, após um fumble - quando o jogador que está com a posse da bola a perde e se abre uma disputa pela bola - que foi retornado para touchdown.

A partir daí os Fantasmas assumiram de vez as rédeas da partida e seguiram marcando. O experiente recebedor Heron Azevedo marcou duas vezes, o outro americano, Alex Niznak, também deixou a sua marca no placar, assim como os defensores China e Flavinho. Os recebedores Vitor Ramalho e Bruno, ambos recebendo passe de Niznak, ampliaram para os Fantasmas. Bruno ainda marcou uma conversão de dois pontos e Jonatha Carvalho fechou o placar com outra.

Agora o João Pessoa Espectros vai ter duas semanas de folga para se preparar para a partida contra o Ceará Caçadores, jogo que foi adiado, pois a equipe cearense teve problemas no ônibus em que viajava para João Pessoa, em julho. O jogo está marcado para o dia 1º de setembro, às 14h, na Vila Olímpica Parahyba.

GE