sábado, 31 de agosto de 2019

Em jogo preparatório Kashima empata com a Ponte Preta do Conde

Com gols de Laiza e Luclecia, o Clube Recreativo Kashima empatou em 2 a 2 com a equipe da Ponte Preta da cidade de Conde, em jogo amistoso de futebol feminino, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), no campo do distrito de Gurugi, no município de Conde. A partida foi preparatória para a equipe de João Pessoa que vai disputa o Campeonato Paraibano Feminino com estreia marcada para o dia 22 de setembro diante do Botafogo.

O resultado agradou a comissão técnica do Kashima, que tem a frente Marconi Araújo como treinador.

- Para o Kashima foi simplesmente um jogo-treino, uma oportunidade para avaliar as novas atletas que estão integradas ao elenco. Até a estreia no Paraibano de Futebol Feminino vários treinos estão agendados - falou o comandante.

O Kashima volta campo no próximo dia 8 para mais uma amistoso, desta vez contra o Treze FC, a partir das 9h da manhã, no Estádio Wilsão, em Mangabeira, na Capital. Já no dia 15, em Campina Grande, haverá a partida de volta.

Antes do amistoso contra o Galo da Borborema, o Kashima tem uma semana cheia de treinamento. Neste domingo, dia 1º, volta as atividades no campo do Centro Comunitário, no Conjunto Ernesto Geisel. Na terça-feira, dia 3, treina físico na praia de Cabo Branco e, na quinta-feira, dia 5, faz treino com bola em lugar ainda a ser definido.

Novas atletas estão chegando a equipe para as disputas do Estadual 2019, com destaque para a meia-atacante Luana, da cidade de Touros-RN, que no ano passado defendeu as cores do Kashima. Ela se apresenta ao time na próxima quarta-feira, com presença garantida no treinamento da quinta-feira.

Com Ascom Kashima