quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cézar Wellington lamenta derrota do Confiança-PB, mas promete volta por cima: "Vamos reverter"

O Confiança foi derrotado pela Perilima nessa quarta-feira, por 1 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano Sub-19. Apesar do revés, a equipe sapeense vai levar a decisão do estadual para dentro de seus domínios e só pode pensar em vitória para conquistar o título. Apesar da desvantagem, o treinador Cézar Wellington garantiu que seu time está preparado para fazer o que precisa para se tornar campeão.

O gol sofrido ainda no primeiro tempo da partida atrapalhou os planos do Confiança-PB, que estava bem em campo. Apesar de ter mudado a postura e ter pressionado a equipe adversária no segundo tempo, o time sapeense não conseguiu tirar o zero do placar. Cézar lamentou as chances perdidas e disse que o resultado justo mesmo seria o empate.

- Nossa equipe foi bem, dominamos o jogo, mas perdemos várias chances. Eles acharam um gol de pênalti ainda no primeiro tempo. O empate seria mais justo. Mas tenho quase certeza que vamos reverter esse placar lá - afirmou o técnico da equipe rubro-negra.

Confiança-PB e Perilima realizam o segundo jogo da final do Paraibano Sub-19 neste sábado, às 15h, e terá o Bicho-Papão como mandante, no Tadeuzão, em Sapé.

GE