quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Saiba o valor da proposta do Botafogo para continuar com Marcos Aurélio

Em encontro realizado no saguão de um shopping em João Pessoa na terça-feira (15), o Botafogo-PB colocou sua proposta para renovar o contrato com o meia Marcos Aurélio na mesa, e aguarda a resposta do jogador para fechar a negociação.

Com a presença do treinador Evaristo Piza, parte importante do negócio, na reunião, e do novo vice-presidente de futebol, Ariano Wanderley, a expectativa é que até o fim da semana a situação seja resolvida, uma vez que o Belo não pretende arrastar a novela por muito tempo, como aconteceu com o goleiro Saulo.

De acordo com o apurado pelo Voz da Torcida, os termos oferecidos foram a manutenção do último salário do camisa 10, cerca de R$ 20 mil (vinte mil reais), com o contrato de mais uma temporada com Marcos Aurélio, que completa 36 anos em fevereiro.

Entretanto, apesar da postura otimista da direção botafoguense, para chegar em um desfecho positivo não é tão simples.

Acontece que o Brasiliense tem interesse no atleta, e ofereceu salário igual ao que ele receberia em João Pessoa, mas por um vínculo de dois anos.

Negociando também com os meias Cássio Gabriel, do XV de Piracicaba, e Rodrigo Andrade, vice-campeão da Série C pelo Sampaio Corrêa, o Botafogo-PB busca um nome para ser referência no meio-campo já no início da pré-temporada, marcada para o dia 2 de janeiro. Além disso, o clube segue atrás de um camisa 9.

Paraíba Online