quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Campinense renova com empresa fornecedora de material esportivo para temporada 2020

Prestes a apresentar oficialmente seu elenco para a temporada 2020, o Campinense começa também a tomar algumas definições nos bastidores para a disputa das competições do próximo ano. Nesta quarta-feira, o presidente raposeiro, Paulo Gervany, informou que o fornecedor de material esportivo do clube, por exemplo, já está definido.

- Nós entramos em um acordo e vamos manter a mesma empresa que forneceu o material esportivo do clube nesse ano de 2019. Chegamos a essa decisão recentemente após uma conversa com os responsáveis pela empresa e achamos que é a melhor opção, nesse momento, para o Campinense Clube - comentou o mandatário raposeiro.

Neste ano, os uniformes do Campinense foram produzidos pela marca Seven, que é de Campina Grande e também fornece material esportivo para outras equipes como o Nacional de Patos e também o Basquete Unifacisa. A Raposa, que será comandada em 2020 pelo técnico Oliveira Canindé, vai apresentar oficialmente seu elenco no fim desse mês em evento voltado para convidados e também para torcedores.

Assim como aconteceu nesta temporada, em 2020 o estadual vai ter seus 10 times divididos em dois grupos de cinco, com as equipes de uma chave enfrentando na primeira fase apenas as da outra, em jogos de ida e volta. O Campinense ficou no Grupo B, com CSP, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Sousa, e vai enfrentar na fase de grupos os cinco times do Grupo A: Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze.