quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Treinador chegou ao Estádio Renatão junto com dois novos membros da comissão técnica raposeira

Novidade no Alto da Bela Vista na tarde desta quarta-feira. O treinador Oliveira Canindé chegou a Campina Grande para dar segmento ao processo de preparação do elenco raposeiro para a próxima temporada e com ele trouxe mais outras duas novidades que vão compor a comissão técnica do Campinense em 2020.

Além do treinador, velho conhecido e ídolo da torcida rubro-negra, chegaram ao clube o preparador físico, que também vai atuar como auxiliar técnico, Orlando Júnior; e o preparador de goleiros Wellington Teles. Os dois profissionais foram indicações do próprio Canindé e vão trabalhar no futebol paraibano pela primeira vez.

A expectativa agora é com relação à apresentação e confirmação dos demais membros da comissão técnica e, principalmente, dos atletas. No entanto, com relação aos jogadores, é bem provável que a diretoria raposeira só vá trazer alguma novidade na próxima semana, na quarta-feira, data em que está agendada a apresentação oficial do grupo rubro-negro.

Na disputa do Campeonato Paraibano de 2020, o Campinense está no Grupo B, junto com Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal. De acordo com o regulamento da competição, os times de um grupo enfrentam o do outro e, por isso, a Raposa vai ter pela frente na primeira fase Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport-PB . A estreia está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, um domingo, contra o Sport Lagoa Seca, provavelmente no Amigão.

GE