sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Campinense agenta dois amistosos contra o América-RN durante a pré-temporada

O Campinense já tem dois amistosos marcados para a pré-temporada. Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira no Estádio Renatão, o técnico Oliveira Canindé confirmou que a Raposa vai fazer ao menos dois confrontos amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, dia 19 de janeiro, contra o Sport Lagoa Seca. Essas duas primeiras partidas preparatórias, inclusive, já tem data e adversário confirmados: os dias 21 e 28 de dezembro, contra o América de Natal.

- Nós temos dois jogos amistosos confirmados, um no dia 21 e outro no dia 28, contra o América de Natal. Nós precisamos antecipar mais alguma outra partida porque precisamos também estrear nosso campo e temos que antecipar algumas situações para que o nosso grupo esteja preparado para esses trabalhos - comentou o técnico raposeiro.

Canindé confirmou também que o primeiro jogo entre as duas equipes vai ser em Natal, no dia 21, e a volta, no dia 28 de dezembro, acontecerá em Campina Grande, provavelmente no Estádio Amigão. O Campinense inicia seus treinamentos na próxima semana, provavelmente na quinta-feira, um dia após a apresentação oficial do elenco, que está marcada para a quarta em uma casa de shows da cidade.

Além do Campeonato Paraibano, em que está no Grupo B, junto com Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal. Além da competição estadual, a Raposa também tem participação confirmada, na temporada de 2020, na Copa do Brasil e novamente na Série D do Campeonato Brasileiro.

GE