quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo renuncia ao cargo

Às vésperas de iniciar a pré-temporada mirando o ano de 2020, o Botafogo-PB acaba de ter uma baixa. Mas nada no elenco do técnico Evaristo Piza. É que o atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, Giuseppe Scarano, renunciou ao cargo e está fora do Belo. O dirigente, eleito em outubro do ano passado, vai cuidar da vida profissional e pessoal, por isso se afastou da Maravilha do Contorno. Para o seu lugar, Luciano Wanderley Filho, o então vice, vai assumir a presidência.

A eleição para o Conselho Deliberativo foi realizada em outubro do ano passado, antes do pleito que elegeu Sérgio Meira presidente do Botafogo-PB. Na ocasião, Giuseppe Scarano foi o candidato eleito para a presidência, Luciano Wanderley como vice e Raimundo Nóbrega atuando na secretaria do Conselho.

Eleito para o biênio 2019/2020, Giuseppe deixa o Botafogo-PB na metade do seu mandato. Com isso, Luciano Wanderley Filho vai herdar o posto. De acordo com o presidente Sérgio Meira, a saída do ex-mandatário do Conselho Deliberativo se deu por motivos pessoais e foi de comum acordo com a Diretoria Executiva.

Em meio à mudança no Conselho, o Botafogo-PB está próximo de iniciar a pré-temporada para o ano de 2020. A apresentação do elenco está marcada para o dia 9 de dezembro. Na ocasião, o clube vai divulgar o elenco e os novos uniformes para as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro