segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Atlético de Cajazeiras vence jogo-treino no Perpetão

Em amistoso realizado neste domingo (15), no estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras venceu o Darla Clube por 3 a 0 no seu primeiro teste da pré-temporada para 2020. Os gols do Trovão Azul foram marcados pelo meia Marcinho e pelo atacante Paulo César (2x).
O resultado animou ainda mais o técnico Ederson Araújo, que prevê um bom ano para o azulino cajazeirense.

– A expectativa é das melhores. Conseguimos montar um elenco muito forte, qualificado. A equipe vem crescendo ano a ano, e em 2020 não pode ser diferente. Conseguimos um objetivo maior em 2019, que foi a Série D, e agora temos o objetivo de brigar pelo título paraibano e a vaga na Série C – comentou o treinador.

Sobre os planos ainda para essa fase de preparação, Ederson disse esperar ainda por três nomes para fechar o grupo de jogadores, além de avançar do estágio de aprimoramento da parte física para a parte técnica da pré-temporada nos próximos dias.

– Estamos com 29 jogadores no elenco, vamos contratar mais três ainda para deixar o grupo ainda mais forte. Semana que vem vou pegar o time para dar um padrão. Vamos realizar quatro amistosos até janeiro – concluiu.

O próximo desafio do Atlético-PB está marcado para o próximo sábado (21), contra o Barbalha, no interior do Ceará. Depois o Trovão vai duelar com o Salgueiro-PE nos dias 5 e 12 de janeiro, em Cajazeiras e no interior pernambucano, respectivamente.

Paraíba Online