segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Celso avisa que Treze vai “estudar” Raposa nos minutos iniciais do amistoso

O comandante galista lamentou o fato de ter que encarar seu maior rival, o Campinense, logo em seu primeiro teste oficial, apesar de entender a importância financeira do amistoso para as duas equipes.

– Foram dias de treinamento físico com o elenco diminuto. Estamos tomando os cuidados necessários para não extrapolar o limite dos jogadores para fazer esse jogo importante para o clube, em um momento difícil. Acaba prejudicando tanto nosso time quanto o adversário, que não estamos prontos, mas vamos fazer o melhor possível. Sabemos da rivalidade, do grande treinador que eles tem dirigindo a equipe – disse.

O técnico alvinegro disse que vai estudar o Campinense nos primeiros minutos do duelo para, aí sim, definir a estratégia a adotar.

– Temos que estudar a equipe adversária nos minutos iniciais. Não temos o conhecimento que gostaríamos de ter, por não ter visto treinar. Quando você tem respeito pelo adversário, você sabe onde pode chegar. Não estamos preparados para fazer não é só um clássico, é um jogo. Mas nossa comissão técnica, departamento físico, vamos tentar minimizar isso para tentar fazer um bom jogo – explicou.

PB Online