sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Enercino do Botafogo promove partida de futebol para arrecadar alimentos em Cacimba de Areia

O craque Enercino Moreira, natural de Cacimba de Areia-PB, que atualmente defende as cores do Botafogo-PB, vai promover por mais um ano, o Futebol Solidário – Jogo dos Amigos. A partida é beneficente e vai acontecer nesta segunda-feira (30), no estádio O Ferreirão, na sua terra natal. Os Amigos do Enercino x Amigos da Bola, vão entrar em campo para uma causa nobre, doação de alimentos para famílias carentes.

A edição deste ano terá como novidade na partida preliminar, o futebol feminino vai antecipar o jogo principal. As Damas de Chuteiras vão enfrentar as Divas do Futebol, abrilhantando o evento.

A bola vai rolar a partir das 15h:30min. Todos os atletas envolvidos e os torcedores deverão levar 1kg de alimento não perecível, e assim além da prática esportiva, da confraternização, também estarão ajudando aos irmãos mais necessitados.

O pouco pra você pode ser o muita pra quem necessita, vamos lá ajudar a algumas famílias da nossa cidade. Deus abençoa tanto nós não custa nada ajudar ao próximo” postou o jogador na sua rede social.