terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Jovem treinador Paraibano comunica seu desligamento de clube alemão

O jovem e talentoso treinador Paraibano comunicou através da sua conta nas rede sociais o seu desligamento do Tus Rüssingen da Alemanha.

Nota
Mais um ciclo que chega ao fim!

Venho através desta postagem comunicar meu desligamento do Tus Rüssingen, hoje encerro meu primeiro ciclo internacional. Não seguirei no clube para a sequência da temporada 2019/2020.

Comuniquei minha decisão ao presidente na tarde desta segunda-feira (30), e de forma amigável e transparente, resolvemos encerrar nosso ciclo no clube, para que eu possa me dedicar a um novo projeto.

Foram cerca de 8 meses de trabalho árduo, desde o início da montagem do elenco, onde cheguei ao clube e contribui diretamente, sendo responsável direto do processo, planejamento e, execução até a parada de inverno. Me dediquei integralmente de corpo e alma pelo projeto do clube.

Trabalho intenso, no qual podemos elevar o clube de patamar, conquistando o torneio de Pré-temporada de Albisheim, Semifinalista da Copa Da Alemanha, (feito até então histórico para o clube), e com possibilidades reais de acesso na Verbandsliga.

Quero Externar minha profunda e sincera Gratidão para todos Atletas que acreditaram e confiaram no trabalho desenvolvido. Estendo também minha gratidão, para todos da Diretoria, Presidente, Staff e principalmente os fiéis Torcedores que estiveram do nosso lado, criando um atmosfera sensacional durante nossa caminhada!

Em breve espero poder divulgar meu novo desafio!

Bruno Monteiro / Martir Esportes