quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Meia ex-Sport recebe nova chance no Botafogo, após passar um ano preso

Ele ficou preso na Penitenciária Agropecuária São João, na Ilha de Itamaracá-PE. No decorrer do processo, houve uma mudança no depoimento de uma testemunha de acusação: ela admitiu ter errado ao acusar Everton Heleno.

- Você pagar por uma coisa que não fez. É complicado. Mas isso aí o advogado está recorrendo e bola para frente. O Botafogo-PB abriu as portas para mim. É um recomeço muito importante para minha vida. Vamos dar sequência agora. Estou muito feliz, muito contente mesmo. Uma situação que nunca passei. Mas Deus está no comando de tudo e sabia que a verdade ia aparecer - comentou Everton Heleno.

Com a liberdade para voltar a jogar futebol, o pernambucano se apresentou quase três meses antes do previsto para iniciar os trabalhos no Botafogo-PB. Tudo para buscar adquirir ritmo de jogo novamente.

O principal objetivo do time paraibano é o acesso à Série B do Brasileiro. Everton Heleno conhece o caminho para o acesso após vencer a Série C duas vezes, em 2013 e 2017, por Santa Cruz e CSA, respectivamente.

- Pedi para me apresentar antes. Estou conhecendo o grupo. Estou muito feliz, como já falei anteriormente. Espero contribuir junto com meus companheiros. Fazer um belo de um campeonato estadual, Nordestão e na sequência a Série C. Só depende do ritmo de jogo. Treino é treino e jogo é jogo. Vão ter quatro amistosos aí para o professor avaliar e vamos manter o trabalho - concluiu o jogador, que também tem a Copa do Brasil pelo caminho com o Belo.

GE