sábado, 18 de janeiro de 2020

Com muito sucesso foi realizado em Queimadas o congresso técnico da Copa Paraíba 2020

A 5ª edição da Copa Paraíba de Futebol Amador teve o seu ponta pé inicial neste sábado (18), com a realização do congresso técnico preparatório do certame.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal da cidade de Queimadas e contou com a participação de representantes de agremiações de futebol de várias cidades do estado da Paraíba.

O congresso técnico foi intermediado pelo coordenador e promotor de eventos esportivos, Walkécio Araújo, que estar na coordenação geral desta edição e também conta com apoio na coordenação adjunta, do desportista Rodrigo Costa.

A Copa Paraíba de Futebol Amador 2020 terá a sua rodada de abertura no dia 15 de fevereiro e contará com a participação de 16 equipes de futebol, sendo representadas pelas cidades de Cabaceiras, Boa Vista, Barra de Santana, Alcantil, Queimadas, Lagoa Seca, Campina Grande, Fagundes, Massaranduba, Gado Bravo, Areia e entre outras cidades da Paraíba.

As definições sobre o chaveamento e tabelas dos jogos do certame serão divulgadas nos próximos dias pela coordenação da Copa Paraíba.

A Copa Paraíba de Futebol Amador é considerada uma das mais disputadas e prestigiadas do estado da Paraíba e nesta edição, vem com uma nova roupagem, tendo a frente uma nova coordenação, que dará mais dinamismo e credibilidade a competição.

TRAJETÓRIA DA COPA PARAÍBA DE FUTEBOL

Iniciada no ano de 2016, a Copa Paraíba de Futebol Amador vem se destacando no cenário futebolístico paraibano e adentrando no calendário esportivo do futebol amador do nosso estado.

Sempre sendo realizada no primeiro semestre, a Copa Paraíba atrai os olhares dos inúmeros desportistas paraibanos, tendo a participação de grandes equipes de futebol amador de várias regiões da Paraíba.

Confira a galeria de campeões:
2016: Atlético de Camalaú
2017: Desportiva Pedregal – Campina Grande
2018: Cruzeiro de Malhadinha – Barra de Santana
2019: Botafogo de Curral de Baixo – Cabaceiras

Cariri Esporte