segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Com um desfalque, Sousa tem time praticamente definido para estreia

Depois de ter seu jogo adiado e o mando de campo invertido para a estreia do Campeonato Paraibano deste ano, o Sousa está pronto para enfrentar a Perilima, nesta terça (21), pela primeira rodada do estadual.

Sem poder treinar no Marizão, que não tem condições de receber atividades ainda, o treinador Givanildo Sales tem o time praticamente definido para entrar no estádio Amigão.

Com a ausência do lateral-direito Iranilson, que cumprirá suspensão automática ainda relacionada ao Paraibano do ano passado, e com sua principal contratação, o meio-campista Dakson, ex-Vasco, no banco de reservas, os onze titulares devem ser formados por Camilo, Júnior Lira, Jadson Sergipano, Cláudio Baiano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes, Bruninho, Téssio; Rodrigo Poty e Sílvio Tapajós, no esquema 4-4-2.

O técnico do Dinossauro do Sertão também não tem à disposição o lateral-esquerdo Jaime, que vinha treinando normalmente e abandonou o clube sem prestar satisfações. Informações dão conta que ele está treinando no Bagé-RS, mas ainda não acertou seu destrato com o Sousa, como explicou o presidente Aldeone Abrantes ao Voz da Torcida.

– O lateral Jaime, ele desapareceu, ele recebeu dinheiro do Sousa, assinou e desapareceu da noite para o dia. Fez um chilique lá no treinamento e a gente já sabe onde ele está. Então, o Sousa Esporte Clube vai convocar o Voz da Torcida para ele comparecer ao trabalho ou então ressarcir o que o Sousa deu a ele. Pague e pode ir embora, jogando aonde ele quiser – explicou.

Também estão relacionados para o duelo Luanderson, Jeferson, João Vitor, Bruno Menezes, Daniel Caiçara, Dakson, Xandinho, Iarlei e Nininho.

Foto: Blog do Garotão