terça-feira, 14 de janeiro de 2020

De volta ao Botafogo, Djavan fala sobre o tempo que jogou em clubes da Série B

Cria da base do Belo e tendo chamado atenção do futebol nacional em 2016, na campanha do Botafogo-PB que foi até as oitavas de final do torneio nacional, Djavan está de volta ao seu clube formador após duas temporadas disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, por Boa Esporte-MG e Cuiabá, respectivamente.

Se conseguir o sucesso esperado na curta careira, o volante de 24 anos se mostra satisfeito em retornar à Maravilha do Contorno e, mesmo sem ter vaga de titular garantida, quer ajudar a equipe na longa temporada que vem pela frente.

– Fico feliz de retornar à um clube que tenho um carinho e espero conquistar muitos títulos nesse ano aqui. A disputa (por posição) é normal, o importante é que ocorra de forma saudável, e vou me preparar para estar bem quando a oportunidade aparecer – afirmou.

Sobre os dois anos fora, sendo rebaixado com o Boa Esporte-MG, em 2018, e fazendo boa campanha com o Cuiabá-MT, em 2019, na Segunda Divisão Nacional, Djavan diz ter ganho mais bagagem e, mesmo com menos tempo de pré-temporada que os companheiros, uma vez que se apresentou mais tarde devido o fim da Série B, está apto para ser utilizado por Evaristo Piza.

– Você adquire um pouco de experiência, e volto mais tranquilo. Estou pronto para jogar. (Piza) É um grande treinador. Ele já tinha conversado comigo, passou sua filosofia de trabalho e tem tudo para fazer um grande ano. Temos um clima bom, o grupo é excelente, já tinha trabalhado com alguns que estão por aqui, temos tudo para fazer uma boa temporada – disse.

Por fim, o volante falou sobre o interesse do Náutico, que fez sondagem por seu futebol.

– Meu empresário estava mexendo lá, mas não andou. O importante é que minha cabeça está aqui – encerrou.

Equipe @Vozdatorcida