segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Em busca de recuperação Sport LS e Sousa se enfrentam na noite desta segunda-feira no Amigão

Dando sequência na segunda rodada do Campeonato Paraibano, Sport Lagoa Seca e Sousa vão se enfrentar na noite desta segunda-feira (27), em jogo que será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h15. Em campo, dois times que vão em busca da reabilitação na competição e que vem de derrotas em suas respectivas estreias.

O time do treinador Jânio Fialho até tentou segurar o ímpeto do Campinense em seu primeiro jogo, mas logo virou presa fácil para a Raposa. Com pouco rendimento ofensivo, é possível que o comandante do Carneiro pense em algumas mudanças pontuais em seu esquema de jogo para o duelo contra o Dinossauro. Duas delas seriam o meia Bruno Renan e do atacante Vitinho, que entraram no decorrer do duelo contra a equipe rubro-negra, e que podem começar o jogo de logo mais.

O cenário do Sousa não é tão diferente do adversário. Também com uma derrota na conta, o time sertanejo quer a pronta reabilitação nesta segunda para não encontrar um percurso tão dificultoso em busca da classificação ao longo da primeira fase. E o Dinossauro deve ir a campo com uma boa notícia. Iranilson, que cumpriu suspensão automática na estreia, que ainda perdurava do último estadual, deve assumir a titularidade. Com isso, Júnior Lira, que atuou improvisado contra a Perilima, passa a se tornar opção no banco de reservas.

Arbitragem

Thiago Galdino será o homem do apito, no Amigão, acompanhado de Rafael Guedes e Gleydson Francisco, que ficarão lhe auxiliando nas bandeiras

Escalações

Sport Lagoa Seca: Careca, Ferreira, Joni, Weverson, Lukinha; Rogério Xodó, Guilherme, Juninho (Bruno Renan), Nino Paraíba; Cláudio e Diguinho (Vitinho). Técnico: Jânio Fialho.

Sousa: Camilo, Iranilson, Jadson, Claudio Baiano, Marcelo; Romeu, Bruno Menezes, Bruninho, Dakson; Daniel Caiçara e Rodrigo Poty. Técnico: Givanildo Salles.

Voz da Torcida