terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FPF faz convite para festa de lançamento do Paraibano 2020

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou para as 20h da próxima sexta-feira (17), em uma boate do bairro Altiplano, em João Pessoa, a festa de lançamento do Campeonato Paraibano 2020. Fato que gera expectativa diz respeito ao novo site da entidade estadual e o mascote da competição.

Este será o Segundo Campeonato Paraibano da gestão da presidente Michelle Ramalho. A atual mandatária da Federação tem mostrado ansiedade para a realização da competição.

Lembrado que todos que quera participar do evento tem que confirmar presença até o dia 15

Com início marcado para o dia 19 de janeiro, o Paraibano 2020 terá as participações de Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sport Lagoa Seca, Sousa e Treze.

De acordo com o regulamento da competição, os dez clubes estão divididos em duas chaves de cinco equipes em cada. Os times de um grupo enfrentam os clubes da outra chave, em jogos de ida, e volta, perfazendo um total de 10 rodadas.
Os dois primeiros de cada bloco se classificam para a fase semifinal, que assim como a grande decisão, será realizada em dois jogos. As duas etapas de mata-mata não ofereceram a vantagem do empate para os times de melhor índice técnico, como nos anos anteriores. Persistindo a igualdade de pontos e saldo de gols após os dois duelos, a decisão vai para os pênaltis.

Grupo A: Botafogo, Treze, Atlético, Perilima e Sport Lagoa Seca.
Grupo B: Campinense, Sousa, São Paulo Crystal, CSP e Nacional de Patos.

Martir Esportes