terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Treze lança escolinha de futebol no Bairro da Liberdade

Foi lançada nesta terça-feira (14) a Escola Oficial de Base do Treze Futebol Clube, no bairro da Liberdade. Aestrutura do projeto conta com dois campos de futebol society, cantina, vestiários e área de lazer, além de profissionais qualificados de educação física, psicologia e nutrição. As matrículas já estão abertas e os interessados podem visitar o local para realizar sua inscrição.

Dias e horários dos treinos: Terças, quintas e sábados, das 7h às 10; nas quartas e sextas, das 16h às 20h. Estarão sendo atendindo crianças com idades entre 3 e 13 anos, divididos nas categorias sub 5, 7, 9, 11 e 13.

O valor da inscrição custará R$ 70,00 e as mensalidades terão o valor de R$ 60,00. Em breve, em parceria com o poder público, serão anunciadas as seletivas de bolsas para os alunos da rede pública municipal que tiverem bom desempenho escolar.

A escolinha está instalada na Arena Campina, localizada na Rua João XXIII, 425, no bairro da Liberdade. Venha conferir o projeto que vai transformar a realidade do esporte em Campina Grande! ⚽🐔

#TrezeFutebolClube
#TrezeFC
#EscolaOficialdeBase
#Galo2020
#MaiorTorcidaDaParaíba @ Arena Campina