quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Atacante deixa o Sousa, que contrata substituto envolvido em polêmica

Foto: Clodoaldo Amaro/ Badalo
Se preparando para disputar o Clássico do Sertão, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa, no fim de semana, o Sousa teve uma baixa no seu elenco, mas também uma novidade.

Depois de chamar atenção no amistoso disputado entre as duas equipes na pré-temporada, o atacante Rodrigão, que defendia o Barbalha, chega para reforçar o Dinossauro do Sertão no estadual depois de ter sido multado pela equipe cearense por conta de problemas disciplinares. De acordo com o site Badalo, o jogador foi “flagrado curtindo a noite sem autorização da comissão técnica”, o que facilitou sua saída da equipe que briga por uma vaga no G4 do estadual do Ceará.

Por outro lado, o atacante Silvio Tapajós, que participou de dois jogos do Sousa no Paraibano, sempre entrando no segundo tempo, se despediu da equipe em suas redes sociais e não faz mais parte do elenco.

O treinador Givanildo Sales agora fica com Rodrigo Poty, Jó Boy e o jovem Iarley, além de Rodrigão, como opções para o setor ofensivo.

No domingo (16), o Sousa encara o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, às 17h, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Com 6 pontos em três jogos, o time sertanejo ocupa a segunda posição do Grupo B, com a mesma pontuação e o mesmo número de partidas do líder Campinense.