sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Em reformulação, Nacional de Patos terá até seis novidades contra a Perilima

Foto: Acervo Nacional de Patos
O Nacional de Patos vive uma espécie de recomeço no Campeonato Paraibano, e o segundo pontapé na competição será dado no próximo domingo (16), quando vai receber a Perilima, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em partida válida pela quinta rodada do torneio.

É que depois de demitir o treinador Rafael Soriano logo após a primeira rodada e trazer Sérgio China para seu lugar, o Canário do Sertão vem fazendo uma reformulação em seu elenco e, para o jogo do fim de semana, por exemplo, vai contar com pelo menos seis novos nomes.

Estão à disposição para a partida o meio-campista Alan Patrick, o volante Rafael Tchuca, e os atacantes Piauí, Raniel, Yuri Martins e o experiente Manu. Por outro lado, deixaram o Naça os meio-campistas Fábio Neves e Carioca, o zagueiro André Lima, o lateral-direito Glaubinho, o lateral-esquerdo Alan Pires e o volante Ítalo.

O presidente do clube, Cleodon Bezerra, já chegou a afirmar, nos bastidores, que o planejamento traçado no início da pré-temporada foi equivocado, e que está sendo feito outro com o estadual em andamento.