domingo, 2 de fevereiro de 2020

Nacional de Patos vence o Sport Lagoa Seca e conquista primeiros pontos no estadual

Na tarde deste domingo (02), no estádio José Cavalcanti, Nacional de Patos e Sport Lagoa Seca se enfrentaram na sequência da terceira rodada do Campeonato Paraibano 2020. Com gols de Du e Júnior Mandacaru, o Canário do Sertão venceu por 2 a 0 e conseguiu seu primeiro triunfo no torneio.

Com uma mudança importante, a entrada de Du na vaga de Fábio Neves, sacado da equipe titular e que não ficou nem no banco, o treinador Sérgio China escalou o time da casa. E não demorou muito para o resultado vir.

Aos 41 minutos, Glaubinho lançou da direita para Du, que recebeu na entrada da área, cortou para o meio e bateu de canhota, no canto de Careca, para abrir o placar.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, Júnior Mandacaru fez bela jogada individual, passou pela defesa e também pelo goleiro do Carneiro para completar o marcador.

Outra novidade na equipe nacionalina, o meio-campista Wander recebeu cartão vermelho, o segundo do Nacional em três rodadas, e foi para o chuveiro mais cedo.

Com a vitória, o Canário do Sertão chega aos 3 pontos e fica na terceira posição do Grupo B, atrás de Campinense e Sousa, que tem 6 pontos cada. Na segunda-feira (10), o Nacional de Patos visita o Treze, provavelmente no Presidente Vargas. O Sport Lagoa Seca segue sem pontuar, na lanterna do Grupo A, e vai enfrentar o CSP, no domingo (09), no Amigão.