terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Por problemas com voo, estreia do Botafogo na Copa do Brasil é adiada

A delegação botafoguense já se encontrava no ônibus para ir até o aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa, quando foi informada que o avião no qual viajaria para Salvador, e de lá seguiria por terra para Alagoinhas, onde disputaria a partida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-BA, não chegaria em João Pessoa.

Devido ao falecimento de um homem dentro da aeronave, ainda no Rio de Janeiro, ela não foi liberada para vir até a capital paraibana devido aos trâmites legais.

Sem tempo hábil para fazer o trajeto até o palco da peleja pelo torneio nacional, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu por adiar o confronto, que foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 12, ainda as 20h30.

Na mesma data, o Belo enfrentaria o Sousa, no Almeidão, pelo Campeonato Paraibano. A FPF, agora, vai buscar outra data em meio ao recheado calendário botafoguense para reagendar o confronto contra o time sertanejo.

Desta forma, a próxima partida do Botafogo-PB será no sábado (08), contra o Náutico, às 16h, no estádio Almeidão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo marcará a estreia do lateral-direito Léo Moura com a camisa do Belo.