quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Rafael Oliveira fala de expectativa do Treze para o clássico contra o Campinense: "É um jogo especial"

O ambiente de Clássico dos Maiorais já começou a tomar conta do Treze. Só que com moderação. Titular da equipe comandada pelo técnico Celso Teixeira, o atacante Rafael Oliveira comentou o caráter especial da partida contra o Campinense, no próximo domingo, mas assegurou que o grupo vem tratando como um jogo normal, que vale como qualquer outro dentro da disputa do Campeonato Paraibano de 2020.

- Clássico é claro que é um jogo especial. O torcedor encara isso de uma forma muito importante porque tem essa questão da rivalidade. Mas a gente (grupo de jogadores) tem que entender que é um jogo importante como os outros, que vale três pontos e que, mesmo com muita dificuldade, a gente vai tentar conseguir a vitória - comentou o camisa 9 trezeano.

O Galo voltou nessa terça-feira aos treinamentos após a vitória por 2 a 0 diante do Nacional de Patos, no último domingo, jogando no Estádio Presidente Vargas. O foco agora está completamente voltado para o Clássico dos Maiorais, marcado para o próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão.

Para esse jogo, o Treze tem a "vantagem" de poder aproveitar a semana toda de treinamentos, diferente do rival, que tem compromisso marcado para esta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

GE