domingo, 16 de fevereiro de 2020

São Paulo Crystal marca primeiro gol no estadual e bate Sport Lagoa Seca

O São Paulo Crystal desencantou e conseguiu sua primeira vitória na elite do Campeonato Paraibano. Com gol de Henrique, o Carcará do Engenho marcou pela primeira vez no torneio e bateu o Sport Lagoa Seca por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada, no estádio Carneirão, na tarde deste domingo (16).

O gol do jogo saiu no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Biro Biro fez jogada de insistência, passou pelo goleiro Careca e cruzou para a área, onde Henrique subiu livre só para escorar de cabeça e entrar para a história do clube de Cruz do Espírito Santo.

Com poucas oportunidades criadas pelas duas equipes, o segundo tempo foi se arrastando até o apito final com muitas faltas sendo marcadas e sem reação da equipe da Serra da Borborema.

A vitória deixou o São Paulo Crystal com 4 pontos, assumindo a terceira colocação do Grupo B. No dia 1 de março, o tricolor do brejo recebe o Botafogo-PB, no Carneirão. O Sport Lagoa Seca segue com 3 pontos, na lanterna do Grupo A. O próximo compromisso do Carneiro será no dia 2 de março, contra o Campinense, no Amigão.

Voz da Torcida