terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TJDF abre inquérito para apurar suposto caso de manipulação de resultados

A FPF fez a denúncia e deixou o caso nas mãos das autoridades. O torneio segue normalmente

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF) abriu inquérito para apurar um possível caso de manipulação de resultados no Campeonato Paraibano.

A denúncia foi feita pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes. Na ocasião, áudios do mandatário viralizaram pelas redes sociais com detalhes sobre uma oferta de terceiros, que teriam oferecido dinheiro em troca de manipulação de resultados.

Apostadores tentaram manipular partida do Sousa

Segundo as revelações, o jogo que teria envolvimento externo seria entre Sport Lagoa Seca e Sousa. O Dinossauro venceu por 1 a 0, mas precisaria fazer 3 a 0 para agradar os apostadores.

Em outro áudios, esses supostos apostadores chegaram a indicar que Aldeone Abrantes teria 'cuspido no prato que comeu' ao não aceitar a oferta. Ele ainda foi chamado de 'o cara que mais fez falcatrua na história do futebol paraibano'.

FPF
A Federação Paraibana de Futebol afirmou não estar acompanhando o caso de manipulação de resultados e deixou nas mãos das autoridades. A presidente Michelle Ramalho revela que a denuncia foi feita por parte da entidade e agora aguarda por um desfecho.

por Agência Futebol Interior