sábado, 15 de fevereiro de 2020

Vitória no Clássico dos Maiorais credencia o Campinense a brigar pelo título, avalia Canindé

Ganhar do Treze tem sido encarado com um dos principais objetivos, pelo menos neste momento, para o Campinense dentro da disputa do Campeonato Paraibano. De acordo com o treinador Oliveira Canindé, entrevistado nesta sexta-feira antes do treino a portas fechadas que a Raposa realizou no Estádio Amigão, um triunfo diante do maior rival colocaria de uma vez por todas o time na lista dos candidatos ao título da competição estadual.

- Quando a gente enfrenta uma sequência difícil como esta que estamos tendo, é natural que o time queira se impor e mostrar sua qualidade dentro de campo. Acho que nós representamos a camisa de uma instituição muito grande, muito importante e, se nós vencermos nosso adversário no domingo, vamos estar nos credenciando a aparecer entre os principais candidatos ao título da competição, e é atrás disso que nós vamos - disse o técnico raposeiro.

O Rubro-Negro fez nesta sexta-feira um dos seus últimos trabalhos antes do primeiro Clássico dos Maiorais do Campeonato Paraibano 2020. A preparação será encerrada no sábado, com um treinamento que acontecerá no Estádio Renatão. Em seguida, o elenco entra em regime de concentração no próprio Alto da Bela Vista.