quinta-feira, 5 de março de 2020

Botafogo contrata lateral-esquerdo ex-Vasco da Gama-RJ

Posição mais carente do elenco do Botafogo-PB, que só conta com Mário como jogador de origem, a lateral-esquerda agora tem mais uma peça para disputar a titularidade.

Contra o Fluminense, o camisa 6 jogou uma semana após sair lesionado no primeiro tempo da partida contra o Ceará, na Copa do Nordeste, muito por não ter reposição. Enercino, meio-campista que é improvisado no setor em sua ausência, se encontra lesionado, e Marcelo Xavier, zagueiro canhoto que poderia fazer as vezes, não agradou quando foi testado no último fim de semana, diante do São Paulo Crystal.

Na tarde desta quinta-feira (05), pós-eliminação na Copa do Brasil, o Belo anunciou a contratação de Christiano, ex-Vasco da Gama, de 28 anos.

O jogador, que foi formado nas categorias de base do Flamengo, estava no América-RJ, e também já atuou por Boavista-RJ, Boa Esporte-MG, Vila Nova-GO, Bangu-RJ, Sport, Luverdense-MT, entre outros clubes.

Antes de Christiano, o Botafogo-PB teve Lucas Praxedes como reserva durante a pré-temporada. Entretanto, sem agradar e sem ter oportunidades de jogar, seu contrato foi rescindido e hoje o atleta está no Capivariano, onde disputa a Séria A3 do Paulista.

Foco na Copa do Nordeste

O elenco que atuou 45 minutos ou menos contra o Tricolor das Laranjeiras pela Copa do Brasil se reapresenta nesta tarde de quinta na Maravilha do Contorno. O restante do grupo de jogadores volta aos trabalhos na sexta (06), quando fará o único treino preparatório para encarar o Imperatriz-MA, pela Copa do Nordeste, às 20h de sábado (08), no estádio Almeidão.

Voz da Torcida