quarta-feira, 25 de março de 2020

Com o Paraibano suspenso, CSP antecipa férias de alguns atletas e membros da comissão técnica

Com a pausa no calendário do futebol paraibano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o CSP decidiu antecipar as férias de alguns atletas e membros da comissão técnica. Serão, ao todo, 15 dias de descanso para essa parte grupo. Após isso, caso a pandemia permaneça, todos os listados voltam a trabalhar, seguindo uma cartilha de treinamentos do clube.

Além do auxiliar-técnico Tazinho e do preparador de goleiros Laênio, estão de férias os seguintes atletas: Wallace, Dênis, Darlan, Alberte, Tharlles, Gustavo, João Vitor, Emerson Bastos, José Arthur, Mandaca, Matheus e Bahia.

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação do clube, que informou, ainda, que os jogadores que não estão filtrados para as férias vão seguir treinando normalmente de casa, enquanto as atividades não voltam à sua normalidade.

O Campeonato Paraibano foi paralisado com o Tigre na quarta colocação do Grupo B, com sete pontos somados - um a mais que o São Paulo Crystal, lanterna da chave. Caso a disputa retome a sua normalidade, o time pessoense terá como próximo desafio o Sport Lagoa Seca, em João Pessoa.

GE