segunda-feira, 16 de março de 2020

Técnico do Sousa diz que o grande destaque da partida foi o goleiro adversário

Buscando a sua classificação enquanto a bola ainda está rolando, o Sousa encarou o Treze e foi derrotado nesse domingo, no Estádio Presidente Vargas. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano, terminou com a vitória do Galo da Borborema por 2 a 1.

Mas, na avaliação de Givanildo Sales, seu time poderia ter tido melhor sorte se do outro lado não estivesse o goleiro Jeferson. O arqueiro do Treze foi o grande nome da partida e parou o ataque do Dinossauro.

- Nós criamos muitas oportunidades de gol. Não é fácil chegar dentro do PV e criar a quantidade de chances que nós criamos. Eu até parabenizei o Jeferson, porque, se não é ele, a gente poderia ter ganho o jogo. Com todo respeito ao Treze, mas o volume de chances que criamos e as defesas que ele fez... foi coisa incrível - concluiu o treinador da equipe sertaneja.

Com o resultado, o Sousa segue na vice-liderança do Grupo B do estadual, com 12 pontos, a um de distância do Campinense, que lidera a chave.

O próximo compromisso do Dinossauro está marcado para esta quarta-feira, em João Pessoa, diante do Botafogo-PB, em partida atrasada da quarta rodada. A bola rola a partir das 20h15 no Estádio Almeidão e vai acontecer sem a presença do torcedor, por decisão da FPF.