sexta-feira, 6 de março de 2020

Treinador do Sousa quer encaminhar classificação contra Sport Lagoa Seca

Foto: Fabiano Sousa / GE
Perto de mais um jogo no Campeonato Paraibano, o Sousa tem três dos seus próximos quatro duelos a serem disputados no Marizão para tentar buscar uma vaga nas semifinais do torneio.

Atualmente ocupando a segunda posição do Grupo B, com 9 pontos, um a menos que o líder Campinense e dois a mais que o CSP, terceiro colocado, o Dinossauro do Sertão prepara-se para receber o Sport Lagoa Seca, lanterna da chave A, no domingo (08). Mas, para o treinador Givanildo Sales, além do time do agreste, outros clubes estão de olho em um tropeço de seus comandados.

– O jogo de domingo não temos que enfrentar só o Sport Lagoa Seca, enfrentamos também o interesse de outros clubes. Vamos chegar nos 12 pontos para nos últimos dois jogos carimbar nossa chegada na semifinal do campeonato – afirmou.

Sem poder contar nas últimas partidas com o atacante Daniel Caiçara e o lateral-esquerdo Nininho – este último voltou aos treinos nos últimos dias e pode reforçar a equipe no fim de semana -, Givanildo Sales não descarta que o Sousa vá ao mercado em busca de peças para a reta final da fase de grupos e uma eventual disputa de mata-mata.

– Não existe grupo fechado para jogador bom. Estamos tendo paciência, eu e o presidente, sempre falamos em uma peça ou duas, não que seja necessidade, mas para qualificar um elenco que já é qualificado. Precisamos para esta reta final, pois vem cartões, contusões, então são peças pontuais. Não vamos trazer só por trazer, pois trazer igual ao que tenho, prefiro estar com o que já estou. Precisa ser alguém que compreenda o que fazemos e tenha qualidade para decidir uma partida – concluiu.

Arbitragem para Sousa e Sporting Lagoa Seca
Árbitro principal: Tiago Ramos 
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves 
Assistente 2: Bruno Trindade 
Quarto árbitro: José Ferreira de Sousa Neto