quarta-feira, 27 de maio de 2020

Sem hinos, São Paulo Crystal pode pegar multa de R$ 5 mil, julgamento será nesta quinta-feira

O São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo, zona da Mata da Paraíba, pode entrar para a história do futebol, como um clube punido por falta das execuções dos Hinos Nacional e da Paraíba. O mais agravante é que, o São Paulo pode pegar uma multa de R$ 5 mil, de acordo com a denuncia.

Na denuncia, feita pelo procurador da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Luiz Nascimento Neto, denuncia o São Paulo devido ter sido informado que o clube não executou os Hinos Nacional e do Estado da Paraíba.

O julgamento acontece nesta quinta-feira, às 18h, na sede da Federação Paraibana de Futebol, referente ao jogo São Paulo Crystal Futebol Clube 1×0 Sport Club Lagoa Seca, realizado em 16 de fevereiro de 2020, pelo Campeonato Paraibano – Primeira Divisão. O São Paulo Crystal foi incurso no artigo 191, incisos I e III do CBJD.

O diretor executivo do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, ao ser procurado para falar do assunto, preferiu não cometar e resumiu que, o clube vai apresentar sua defesa e esperar o julgamento.

Veja:


Por Franco Ferreira/Só Esportes