quarta-feira, 27 de maio de 2020

Treze defende pena mínima para Robson e Vinícius Barba que serão julgados nesta quinta-feira

A defesa do Treze já está pronta para tentar livrar os volantes Robson Luiz e Vinícius Barba de uma punição mais severa. Os dois estão na pauta de julgamento da Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. A reunião acontece nesta quinta-feira, a partir das 18h, na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa.

O volante Robson Luiz foi expulso na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020, quando o Treze venceu o CSP por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogador cumpriu a suspensão automática contra o São Paulo Crystal, na rodada seguinte, com o vitória do Galo por 2 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A expulsão de Vinícius Barba aconteceu no clássico contra o Campinense, pela quinta rodada da competição estadual e o placar apontou 1 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Vinícius Barba cumprir a automática contra o CSP, jogo de volta pela sexta rodada do Estadual, no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando o time da casa venceu por 2 a 0.

Por Franco Ferreira/Só Esportes