sexta-feira, 22 de maio de 2020

Treze reformula estratégia sobre manutenção do elenco: prioridade agora é manter o elenco

O Treze não está mais negociando a saída ou a chegada de novos jogadores. A prioridades do clube vai ser mesmo priorizar a manutenção do elenco para o retorno das atividades. O fato é que as negociações que haviam para a saída de dois atletas e o interesse da diretoria em novas contratações já não existem mais. A informação foi confirmada pelo presidente do Alvinegro da Borborema, Walter Júnior.

Walter havia confirmado há 10 dias, quando do anúncio da saída do volante Diogo, que a diretoria do Galo negociava as saídas de outros dois jogadores, de nomes não revelados. As conversas, porém, não avançaram, e o clube e os jogadores entraram em acordo pela permanência. Com isso, o planejamento mudou: o Treze, que iria em busca de promover mudanças no seu plantel, agora priorizará a manutenção de seus jogadores.

- Tivemos uma reunião e ficou decidido que vamos priorizar manter o nosso elenco. Estamos estudando formas de honrar os compromissos com quem já está aqui - completou o mandatário galista.

A manutenção do elenco trezeano indica uma mudança no planejamento do Treze para o retorno das atividades. Isso porque, em entrevistas anteriores, o próprio Walter Júnior disse que, além da saída dessa dupla, o Galo buscaria reforços para o retorno das atividades.

GE