sábado, 20 de junho de 2020

Campinense anuncia retorno do atacante Reinaldo Alagoano

O Campinense anunciou nas primeiras horas da madrugada deste sábado mais um reforço para o time que agora passa a ser comandado pelo técnico Ruy Scarpino. Depois da contratação do jovem Pedro Cobel, de apenas 17 anos, a Raposa foi buscar de volta um velho conhecido do torcedor rubro-negro. O atacante Reinaldo Alagoano, de 34 anos, foi anunciado e já mandou um recado para a torcida raposeira através de um vídeo postado pelo clube nas redes sociais.

- Fala nação raposeira. Passando para dizer que estou muito feliz em voltar a vestir a camisa desse grande clube, clube que tem muita história no futebol brasileiro e eu espero junto com meus companheiros conseguir atingir todos os objetivos agora em 2020 - declarou o novo reforço do Campinense.

Mais recentemente, Reinaldo Alagoano estava defendendo as cores do ASA de Arapiraca na disputa do Campeonato de Alagoas. No clube alvinegro ele disputou dez partidas e marcou dois gols. A última passagem do atacante pelo Rubro-Negro paraibano foi na temporada de 2017, na disputa do estadual, da Copa do Nordeste e da Série D do Campeonato Brasileiro. Naquele ano, o jogador fez 13 jogos e marcou seis gols pela Raposa. Reinaldo Alagoano também tem na carreira uma passagem pelo principal rival do Campinense, o Treze, na temporada de 2018.

O Campinense ainda não definiu a data de reapresentação do seu elenco e essa confirmação deve vir após uma reunião entre os dirigentes dos clubes de Campina Grande e representantes da Prefeitura Municipal, marcada para a próxima segunda-feira. Nessa reunião deverão ser apresentados os protocolos de segurança de cada clube e também a data para a liberação da volta dos treinamentos na cidade. A Raposa vai ser uma das primeiras equipes a entrar em campo no retorno do futebol paraibano, com compromisso marcado para o dia 18 de julho, fora de casa, contra o Botafogo de João Pessoa. A partida é válida pela oitava rodada da competição estadual.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário