terça-feira, 23 de junho de 2020

Treze inicia exames do Covid-19 nesta quarta-feira. Prefeitura de Campina disponibilizará vacina conta H1N1

Os jogadores, todos os membros da comissão técnica e funcionários do Treze irão receber testes para a Covid-19, nesta quarta-feira, 24.  Seguindo informações da assessoria do Galo da Borborema, os treinos devem começar na próxima segunda-feira, 29, no estádio Presidente Vargas.

Com isso, o elenco do Treze começa os preparativos para as próximas competições oficiais. O time alvinegro, tem jogos programados pelo Campeonato Paraibano, mas também se preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a diretoria do Treze, as ações para retomada já foram iniciadas, depois da reunião com a Prefeitura de João Pessoa. O clube firmou parceria com a empresa Agclean, iniciou seu processo de higienização, das pendencias do o Estádio Presidente Vargas.

O objetivo, segundo os dirigentes do Galo, é para o recebimento seguro dos profissionais que terão liberação para frequentar o local. A expectativa é que os profissionais que testarem negativo para o Coronavírus possam iniciar os treinos na próxima segunda-feira, 29 de Junho.

Nesta primeira fase, com a volta aos treinos no PV, todos os membros da comissão técnica, atletas e funcionários serão testados para Covid-19, além de receber a vacina de H1N1, disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Campina, através de equipes capacitadas da Secretaria de Saúde que estarão à disposição no PV.

Franco Ferreira/Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário