sábado, 18 de julho de 2020

Atlético de Cajazeiras está definido para enfrentar o Campinense

O Atlético de Cajazeiras está quase pronto para encarar o Campinense, no próximo domingo (19), no retorno do clube ao Campeonato Paraibano. O Voz da Torcida entrou em contato com o treinador Ederson Araújo, que já possui uma provável escalação em mente para a reestreia no estadual.

Segundo o comandante do Trovão, a equipe deve ir a campo com a seguinte formação: Ariel; Pepinho, Gean, Wesley Barbosa (Marcos Arthur), Davi Gabriel; Edgar Silva, Gabriel Mendes, Custódio; Pachu, Yerien e Paulinho. Apesar da lista, Ederson deixou claro pode fazer alterações no time titular.

Essa será a primeira partida oficial do Trovão Azul após a suspensão do Campeonato Paraibano, no dia 18 de março. Com isso, é natural que o elenco sofra na parte física, como aconteceu no retorno da competição, entre Botafogo e Campinense, na última quinta-feira (16).

— Os atletas vão sentir a parada. Alguns atletas passaram 90 dias sem treinar, então o que aconteceu ontem com o Botafogo e o Campinense, não vai ser diferente com o nosso (time). Estamos tentando minimizar essa parte física, que é fundamental — explicou o técnico.

O resultado de 0 a 0 no jogo do Belo contra a Raposa foi bom para o Trovão Azul, que é o líder do grupo A, com 18 pontos ganhos e depende apenas de si para a classificação. Se vencer o rubro-negro de Campina Grande neste domingo, o Atlético de Cajazeiras ja garantiria vaga na semifinal e de quebra uma vaga na Série D 2021. Entretanto, o Campinense também é líder de seu grupo, com 14 pontos conquistados, e fará jogo duro.
A bola rola no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. A transmissão da partida acontecerá pela TV Itararé, de Campina Grande.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário