domingo, 26 de julho de 2020

Em jogo-treino, Campinense vence Perilima no Renatão

Na manhã deste domingo (26), no CT do Renatão, o Campinense enfrentou a Perilima em amistoso preparatório para a última rodada do Campeonato Paraibano, que acontecerá na próxima terça-feira (28), quando a Raposa vai enfrentar o Treze e a Águia de Campina receberá o Nacional de Patos, no Amigão e Presidente Vargas, respectivamente.

A atividade foi disputada em dois tempos de 45 minutos, e o Campinense aproveitou para usar três times diferentes, cada uma atuando por cerca de 30 minutos.

Com gol marcado pelo atacante Pedro Cobel, a Raposa venceu o duelo por 1 a 0. O rubro-negro começou a atividade escalado pelo técnico Nei Júnior com Caio Ruan, Marinho, Rômulo, Dorgival, Paulo Matheus; Odilyo, Pedro Victor, Léo Cine, Pedro Cobel; Alaor e Cleison. A equipe, considerada alternativa, foi testada para ganhar ritmo de jogo. Os considerados titulares participaram em outros momentos do jogo-treino.

O Campinense enfrenta o Treze na terça-feira (28), às 20h15, no estádio Amigão. O Galo precisa vencer para se classificar sem depender de uma derrota do Botafogo-PB para o CSP. Por sua vez, a Raposa tem sua vaga na semifinal garantida e só uma derrota, combinada com uma vitória do Sousa sobre o Atlético de Cajazeiras, precisando ainda desfazer um saldo de 10 gols de diferença entre as equipes, tira a liderança do Grupo B do rubro-negro de Campina Grande.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário