sexta-feira, 17 de julho de 2020

Em nota Botafogo apresenta desculpas pela péssima transmissão, fala em devolução do dinheiro e promete melhorias futuras

NOTA

Com relação a transmissão da partida realizada nesta quinta feira (16), entre as equipes do Botafogo x Campinense na plataforma Belo Play, o BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE apresenta desculpas pelas ocorrências que prejudicaram o bom desempenho da transmissão.

Tivemos problemas na transmissão devido a baixa intensidade da internet, embora tenha sido disponibilizada linha com capacidade 200 Mbps, potência necessária para atender a demanda.

O sistema foi testado antecipadamente, mostrando excelente configuração para o sucesso da transmissão, porém, um equipamento apresentou defeito durante o primeiro tempo da partida. Este equipamento foi trocado e conseguimos uma boa transmissão no segundo tempo, simultaneamente,  pela plataforma Belo Play (700 acessos) e TV Belo  pelo Youtube (59 mil visualizações).

Estamos fazendo o levantamento dos torcedores que compraram o acesso e nos comprometemos de devolver nas seguintes formas:
- Voucher, com acesso gratuito, para uma transmissão de um jogo oficial ao vivo, a ser escolhido na programação do Belo Play;
- Descontos do valor nas lojas oficiais do clube;
- Devolução através de transferências bancárias (até 30 dias).

Tentamos oferecer aos amantes do futebol uma opção de visualização de jogos com qualidade, conforto e com possibilidades de receitas para o clube.
Nesta primeira experiência, não obtivemos o sucesso desejado, mas não desistiremos.

Estamos começando com algo inédito, ousado, na certeza que iremos avançar com muito mais qualidade, como foi no segundo tempo do clássico de forma simultânea no youtube e na plataforma.

Renovamos os pedidos de desculpas e contamos com a compreensão de todos.

Botafogo Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário