quarta-feira, 29 de julho de 2020

Pensando no Treze, técnico do Botafogo comemora classificação para as semifinal

O treinador do Botafogo-PB, Mauro Fernandes, comemorou a classificação de sua equipe à semifinal do Campeonato Paraibano, porém, já pensa na partida diante do Treze, que acontece na próxima sexta-feira (31). Na terça-feira (28), o Belo venceu o CSP por 1 a 0, com um golaço de Kelvin, e se garantiu no mata-mata do estadual.

O comandante do time pessoense assumiu que seu time não teve uma boa atuação contra o Tigre, mas lembrou da boa partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, e já projetou o duelo diante do Galo da Borborema.

— Eu cheguei aqui após essa paralisação de quatro meses. Os jogadores inativos por quatro meses. Então nós não tivemos pré-temporada, como as outras equipes também não tiveram. Mas como eu disse, o peso da camisa do Botafogo-PB é muito grande. Então nós fizemos um jogo muito bom contra a equipe do Bahia, na Copa do Nordeste, mas não fizemos um bom jogo contra a equipe do CSP. Mas, em compensação, nós vamos pegar um adversário de um nível maior, de qualidade maior, na sexta-feira contra a equipe do Treze, que tem tudo para ser um grande jogo — relatou.

Para Mauro, o primeiro tempo do Botafogo-PB foi satisfatório, entretanto, na segunda etapa sua equipe atuou muito mal.

— O primeiro tempo foi razoável, e o segundo tempo nosso… deixamos muito a desejar, eu acho que uma equipe da experiência que tem o Botafogo ela não pode se deixar envolver da maneira que o time do CSP envolveu. E é lógico que quando joga contra o Botafogo, qualquer outra equipe, tem um peso muito grande — afirmou.

Agora, o Belo foca na semifinal diante do Treze, na próxima sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Almeidão. A partida terá transmissão da TV Tambaú. Antes, às 19h, o Pré-jogo do VT chega com expectativa e análises do que vai acontecer quando a bola rolar, lá no nosso Youtube.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário