terça-feira, 14 de julho de 2020

UFA! Faltando 5 dias para reestreia no Paraibano, finamente, Sport Lagoa Seca se apresenta para os treinos

Dentro de campo, o Sport de Lagoa Seca vai apenas cumprir tabela nesta retomada do Campeonato Paraibano em meio à pandemia. Já rebaixado para a 2ª divisão, o clube foi o último das 10 equipes da competição a reiniciar os treinamentos. O Carneiro voltou aos trabalhos nessa segunda-feira e vai ter apenas cinco dias de treinos até seu próximo jogo, no sábado, contra o CSP. E a equipe, que havia desmontado todo o seu elenco, vai disputar as rodadas restantes do estadual com uma formação caseir a. As informações foram confirmadas pelo diretor executivo do clube, Arthur Ferreira.

O dirigente, que já se mostrou contrário à volta do Paraibano, revelou também que o Sport-PB ainda não tem uma comissão técnica definida para a volta do estadual e que o time que disputará as rodadas restantes da competição será composto por jovens formados pelas categorias de base e por atletas que já tiveram passagem pelo time profissional do Carneiro.

- Nosso treinador é o Cézar Wellington. Porém, como ele é do grupo de risco, ainda estamos avaliando como ficará essa situação. Montamos um time com jogadores da base e alguns atletas (profissionais) da casa para disputar as rodadas restantes do Paraibano. Eles estão treinando desde a última segunda-feira num campo particular aqui em Lagoa Seca - disse Arthur Ferreira.

Lanterna geral do Paraibano e já rebaixado para a 2ª divisão de 2021, o Sport-PB tem apenas três pontos conquistados em oito jogos disputados. A campanha melancólica do time no estadual fez com que a equipe caísse para a Segundona antes mesmo da paralisação do futebol, ainda na oitava rodada da competição.

O primeiro dos dois jogos restantes do Sport-PB no Paraibano será no próximo sábado. O Carneiro encara o CSP, fora de casa, às 16h, no Almeidão, em confronto válido pela nona rodada do estadual. Depois, encerra sua participação na elite enfrentando o São Paulo Crystal, mas essa partida da décima rodada ainda não tem data definida.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário