quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Inter Mamanguape anuncia treinador "Rei do Acesso" para disputa a 2ª Divisão do Paraibano

Natural de Guarabira, o treinador Ewerton Câmara, chamado de "Rei do Acesso", foi contratador pelo Internacional de Mamanguape para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2020. O técnico desembarca no Colorado para colocar em prática a missão de conseguir mais uma ascensão estadual em seu currículo.

Seus principais triunfos aconteceram no futebol sergipano, quando conseguiu acessos pelo Estanciano, Penedense e Boquinhense, nos anos de 2012, 2013 e 2014, respectivamente. Além desses clubes, Ewerton também conquistou ascensões com o União e o Penedense, de Alagoas. O último trabalho do novo comandante do Internacional aconteceu na equipe sub-20 do CSA, em 2019.
 
Com o anúncio, clube e treinador começam a traçar o planejamento para a temporada. Ainda sem data definida para o início da divisão de acesso do futebol estadual, o Inter Mamanguape otimiza o tempo que tem ao seu dispor para montar um plantel competitivo dentro das quatro linhas. No último estadual, a equipe ficou na quarta colocação do Grupo B, somando nove pontos e se despedindo da competição ainda na primeira fase.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário