![]() |
Desagn: Instagram Martir Esportes |
O passaporte para a competição nacional fica por conta da indicação dos representantes do estado serem feitas através dos dois finalistas do Paraibano.
Depois de um empate por 2 a 2 no Marizão, a decisão está aberta. Sem vantagem, já que o critério de gols fora de casa não existe no regulamento, quem vencer irá avançar para a final. Em caso de novo resultado igual, o dono da vaga será decidido nas cobranças de pênaltis.
Para o duelo de logo mais, o treinador rubro-negro, Nei Júnior, tem apenas um desfalque certo. O meio-campista Wagner Querino, no Departamento Médico, fica de fora. Juliano, que foi substituído no Marizão no fim da segunda etapa por lesão, se recuperou e fica à disposição. Inclusive, ele pode ganhar uma vaga entre os titulares, uma vez que Bismarck não está rendendo o esperado. O zagueiro Alex Maranhão, que cumpriu suspensão no sertão após ser expulso no Clássico dos Maiorais, também retoma a vaga no time principal. No mais, todo elenco está disponível para o jogo.
Do lado do Sousa, sem nenhum desfalque, o técnico Givanildo Sales deve optar por uma mudança para começar a partida. Com dois atacantes de início, a equipe não rendeu bem na primeira decisão. Com isso, o atacante Tiago Souza provavelmente irá deixar os onze iniciais para a entrada do meio-campista Téssio, que participa mais das partidas, tanto na marcação quanto no auxílio a Dakson e Esquerdinha na criação. Desta forma, Jó Boy pode atuar sozinho na frente. Uma das preocupações do Dinossauro é a queda de rendimento nos segundos tempos das pelejas neste retorno ao futebol devido ao desgaste físico.
Transmissão
A TV Itararé, para Campina Grande e região, e a Campinense TV, no Youtube, transmitem a partida
Arbitragem
O apito de Campinense x Sousa ficará por conta de Marcelo Aparecido, que terá os auxílios de Oberto Santos e Luís Filipe. O quarto árbitro escalado foi Afro Rocha, com Mattheus Tcharles como quinto árbitro. O assistente reserva será Newton Jayme.
Prováveis escalações
Campinense: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo; Pêu, Elielton, Vinícius Araújo, Bismarck (Juliano); Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Nei Júnior.
Sousa: Ricardo, Iranilson, Jeferson, Cláudio Baiano, Nininho; Gledson, Rafinha, Téssio, Esquerdinha, Dakson; Jó Boy.
Técnico: Givanildo Sales.
Voz da Torcida