terça-feira, 25 de agosto de 2020

Prefeitura vai reformar Estádio Pereirão em Pombal que esta em situação crítica

Prefeitura da cidade de Pombal, anunciou a reforma e ampliação do Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira “O Pereirão”. A obra está prevista inicialmente em mais de R$ 809 mil. O serviço contemplará reforma dos banheiros, vestiários, fachada, bilheteria, iluminação em led, revestimento cerâmico no piso, pintura, revitalização das arquibancadas (com instalação de assentos), pavimentação em paralelepípedo, jardim interno, mastros para bandeiras e plantio do novo gramado.

O Estádio que tem como mantande o Nacional de Pombal e o Pombal EC, encontra-se deteriorado, foi o que relatou o jogador pombalense Manu que tem passagem por vários clubes do futebol na Paraíba e em outros Estados. Ele externou sua revolta com a atual situação do estádio ao publicar fotos em seu Instagram.
Nas imagens é possível ver que o mato ocupa todo o gramado do campo, além de parte do alambrado e arquibancadas.

Manu disse que apesar do período de pandemia do coronavírus, onde as atividades esportivas estão suspensas, a situação poderia ser outra, cobrando mais atenção da prefeitura municipal.

“Recebi essas fotos do estado que se encontra o nosso estádio de futebol em Pombal, sabemos da dificuldades que estamos passando por conta de pandemia, mas isso não quer dizer que não pode ter uma atenção para o esporte, onde já há muito tempo que não é lembrado, fico triste em ver isso, sou desportista e Atleta profissional da cidade e isso realmente me deixa bastante triste, peço ao órgão competente que olhe para essa questão, pois é o único que temos pra poder praticar o nosso futebol em nossa cidade”, escreveu o atleta.

Fonte: Naldo Silva e HW Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário