sábado, 22 de agosto de 2020

São Vicente Esporte Clube completa 2 anos de fundação

A equipe amadora do São Vicente Esporte Clube localizado no Sítio São Vicente na cidade de Sousa/PB, completa neste sábado (22) o seu segundo ano de fundação.

A equipe que ja foi campeão do torneio-inicio da famosa Copa Nego Di, tem sede proprio situada na zona rural da cidade Sorriso. O seu presidente o desportista grande Heverto Vieira. A agremiação teve como seu primeiro incentivador o Vereador JUCELIO MARQUES DE SOUSA (2017- 2020) fazendo doações de bolas, redes e ternos. Também tivemos o apoio do Prefeito local o senhor Fábio Tyrone.

O que mais predomina nas tardes de domingo e sábado na comunidade e o jogo de futebol, hoje o time conta com mais de 20 participantes...
Recebemos visitantes de vários lugares como do Sítio São Diogo e adjacências.

Presidencia ao longo desdes anos

2018 Presidente:  Davi
Vice presidente: Gustavo

2019 Presidente: Davi
Vice pesidente: Emiliano

2020: Presidente: Davi
Vice presidente: Heverto Vieira

A maior conquista foi a Copa Nego Di (realizado pela prefeitura municipal de Sousa, por intermédio da secretaria de esportes  e lazer do município.

Precisando mudar de local pra melhor condições, a Prefeitura Municipal de Sousa mais uma vez esteve com a equipe e fez um campo, amplo e de boa qualidade.

No dia 10 de Julho (Aniversário da Cidade de Sousa) entregamos 32 ternos comprados com ajuda de patrocinadores e recursos próprios.

Deseja nos ajudar: mande mensagem pelo Whatsapp: (83) 9 8141-9780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário