quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Pombal Esporte Clube fecha parceira com a Perilima e cede atletas de sua base

O Pombal esporte Clube, na manhã desta quarta-feira, 02/09, embarcou dois atletas de sua base para se submeterem a testes avaliativos junto a Desportiva Perilima de Futebol da Cidade de Campina Grande,  uma das melhores Equipes de Base do Futebol Nordestino.

De acordo com o Zildo De Souza,  Vice Presidente de Futebol do PEC, a Perilima através do seu Presidente o Empresário Jailton Oliveira  e do Diretor Executivo Dagoberto Júnior,  a exemplos de outras tratativas e contatos anteriores já firmou parceria com o Clube Sertanejo e nesse sentido, estarão se submetendo a teste os atletas Marcelinho(zagueiro) do Sub 17, e João Rafael(zagueiro) do Sub 19, com a perspectiva de abertura de oportunidades para outros talentos, visto que o Carcará do Sertão se destacou no ano de 2019 pelos excelentes resultados obtidos no futebol de base, ganhando a Regional da Copa Paraíba Sub 15 e ficando entre as quatro melhores equipes da referida Competição e sagrando-se campeão da Copa Carreiro Sub 19 promovida pela Liga Patoense de Futebol. 

É importante frisar que todos os atletas do Pombal Esporte Clube são observados pelos dirigentes do Carcará do Sertão. A meta é além de formar uma grande equipe competitiva, produzir talentos para o futebol da Paraíba e para o Brasil.  

Os referidos jogadores foram atendidos hoje pelo Médico do Pombal Esporte Clube, Dr. Lucas Lenine Dantas Formiga, que atestou as boas condições físicas dos atletas, após a realização de exames, eletrocardiograma e coleta de material para o teste do COVID 19 na Policlínica Municipal.

A Direção do Carcará do Sertão, por meio do seu Presidente Teófilo Júnior, agradece ao Governo Municipal na pessoa da Dra. Fabiana Lins (Secretária de Saúde) e das Enfermeiras Maria Rita Lopes e Fabiana Queiroga pela presteza no atendimento. 

Segundo o dirigente esportivo da Terra de Maringá, que fez admoestações aos atletas, é esse um dos objetivos do PEC, oportunizar chances como essa a todos os nossos jovens atletas que se destacarem a alcançar um espaço importante no cenário esportivo Nacional e por que não dizer, até Internacional,  enquanto caminha pra se tornar um Clube Profissional junto a FPF.

Fonte: ASCOM - PEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário