sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Por lesões, Botafogo está com quatro desfalques para enfrentar o Vila Nova e zagueiro Fred está fora da temporada

O zagueiro Fred está mesmo fora do restante da temporada. O defensor do Botafogo sofreu uma entorse no joelho esquerdo na vitória do Belo sobre o Imperatriz por 2 a 1, na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e nessa quinta-feira o clube confirmou que o jogador acabou rompendo o ligamento cruzado anterior.

- Ele vai precisar de tratamento cirúrgico, e as providências já estão sendo tomadas. Para a gente recuperar esse atleta, que é muito importante para gente, o quanto antes - explicou o médico do clube, Gláuber Novaes.

Mais três atletas devem seguir fora do time de Rogério Zimmermann para o duelo de sábado contra o Vila Nova. O lateral-esquerdo Mário Sérgio, que tinha uma lesão no joelho, já está em fase de transição, mas segue fora da equipe para o duelo deste fim de semana.

O zagueiro Luís Gustavo é dúvida para o confronto no sábado. O defensor estava com uma lesão muscular na coxa, já voltou aos treinamentos, mas dificilmente encara o Vila Nova. Quem continua fora é Rogério, ainda aprimorando a parte física após ficar quase seis meses longe dos gramados, em virtude de uma lesão no joelho.

O Botafogo-PB encara o Vila Nova neste sábado, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Almeidão, às 17h.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário