terça-feira, 1 de setembro de 2020

Veja quem chegou e quem foi embora do Galo da Borborema


Lanterna no Grupo A da Série C 2020, o Treze anunciou  a chegada três novos atletas para a seqüência da competição, e em compensação a saida de 4 atletas.

Chegou ao Alvinegro do Bairro São José, o atacante Marion, de 28 anos, que estava no Al-Arabi, do Kwait. No Brasil ele tem passagens por CBR-AL, Oeste-SP, Santa Cruz, Joinville-SC, Ipatinga-MG, Atlético-MG entre outras equipes.

O goleiro Andrey, ex-Sampaio Corrêa-MA, de 27 anos chega para a posição que tem Jeferson, melhor da posição no Paraibano, mas que perdeu a vaga para Paulo Wanzeler por questões técnicas, sem mais detalhes, de acordo com o treinador Moacir Júnior.

Mas a grande novidade e o meio-campista Marcos Vinícius, que teve sua saída do Botafogo confirmada nos últimos dias, desembarcou no PV, onde já treinou com seus novos companheiros nesta terça-feira (01), antes de qualquer anúncio oficial. Com problemas extra-campo, o jogador de 26 anos, com bastante potencial, não vinha rendendo bem no Belo, que negociava sua saída há algumas semanas.

Se as portas estão abertas para chegadas, também estão para saídas. Sem oferecer muito ao time, alguns jogadores, estão de saida, são os casos do meia Edson Carioca, dos atacante Frontini e Caxito e Júnior Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário