segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Atlético de Cajazeiras anuncia Celso Teixeira após saída do técnico Ederson Araújo

Com o fim do primeiro turno e a dispensa do técnico Ederson Araújo, o Atlético de Cajazeiras contratou para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Celso Teixeira.

No final da tarde deste domingo (18), a diretoria do Atlético de Cajazeiras comunicou a dispensar do técnico Ederson Araújo, e imediatamente começou a chuve nas redes sociais a contração de Celso Teixeira para comanda a equipe. Nascido em Campinas, interior de São Paulo, aos 59 anos, tem no currículo a experiência de ter treinado mais de trinta equipes espalhadas, principalmente pelo interior de São Paulo e Nordeste. A última equipe comandada por Celso Teixeira foi o Rio Branco-AC. Celso Teixeira já foi campeão estadual como treinador no Rio Grande do Norte, em Sergipe, Alagoas e Paraíba.

O treinador deve desembarca na terra de Padre Rolim nesta segunda-feira (18), e vai ter apenas dois dias para conhecer o elenco antes da estreia do retorno da Série D. A partida está marcada para o próxima quarta-feira (21), na Arena das Dunas, às 20h, contra o América de Natal.


Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário