sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Auto Esporte terá várias estreias em duelo contra o Bahia pelo Brasileiro Feminino Série A2

Após mais de sete meses, por conta da paralisação do futebol brasileiro em virtude da pandemia de Covid-19, o Auto Esporte volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. E o time paraibano deve ter várias novidades para o duelo contra o Bahia, marcado para este sábado, às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time deve ser bem diferente daquele que já fez um ótimo papel na estreia, quando venceu em março o Náutico por 3 a 1, nos Aflitos, em Recife. O Auto Esporte vem treinando de segunda-feira a sábado e já está se preparando há quatro semanas.

- Claro que nosso primeiro objetivo é se classificar. Mas vamos buscar o acesso também. Temos várias atletas que ainda não estavam inscritas para a estreia que vão poder estrear agora, a exemplo Rafaela, Cássia, Mirela, Vitória, enfim, muita gente - comentou Guilherme Paiva, comandante do time.

O principal nome da equipe automobilista segue sendo a atacante Letícia, que marcou na estreia, na vitória sobre o Timbu, e foi a artilheira do último Campeonato Paraibano com 28 gols.

- Ela tem apenas 18 anos, mas já é destaque da equipe. Fez um golaço na estreia contra o Náutico, saiu driblando lá do meio-campo, fez um golaço. Muita qualidade ela tem e promete muito, quem sabe umas convocações para a Seleção Brasileira sub-20 - aposta o treinador.

Os três times que venceram na estreia foram Auto Esporte, Bahia e Cruzeiro-RN, que dividem a liderança. Pelos critérios de desempate, o Macaco é o vice-líder, atrás do Tricolor baiano, que venceu na estreia por 8 a 0 o UDA-AL. O duelo entre Auto Esporte e Bahia acontece no Estádio Almeidão, às 15h, pela 2ª rodada do Grupo C do Brasileiro Feminino Série A2.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário